Paróquia Rede de Comunidades Senhor Bom Jesus

Paróquia Rede de Comunidades Senhor Bom Jesus

Municípios de Morrinhos do Sul e Mampituba - RS

Notícias da paróquia › 28/03/2019

Secretaria Paroquial da Rede de Comunidades Senhor Bom Jesus está em novo endereço em Morrinhos do Sul

Iniciou nesta quinta-feira (28/ mar) o atendimento da nova Secretaria Paroquial da Rede de Comunidades Senhor Bom Jesus que abrange as comunidades dos municípios de Morrinhos do Sul e Mampituba. Localizada na Rua João Francisco Becker, nº 35, no Centro de Morrinhos do Sul e como principal ponto de referência estar localizado ao lado do Cartório, o novo imóvel foi adquirido no final do ano passado e contou com a contribuição financeira das 24 comunidades que compõem a paróquia

O novo prédio é um sonho antigo das comunidades, que a partir de agora terão um espaço próprio para o atendimento paroquial, proporcionando mais conforto  e comodidade aos paroquianos. Desde a criação da paróquia no final de 2014 o atendimento esta sendo realizado numa pequena sala anexa ao Salão Comunitário de Morrinhos do Sul cedida pela comunidade sem nenhum custo para a paróquia.

O horário de atendimento na Casa Paroquial acontece de segunda a sexta no turno da tarde das 13:30 hs até as 17:30 hs, sendo que nas segundas e quartas no turno da manhã das 08:30 hs às 11:30 hs. Em data a ser agendada será realizado um ato de inauguração da nova sede da Secretaria Paroquial com a presença de lideranças das comunidades onde o prédio receberá as bênçãos do Padre Ildomar Danelon, pároco da Rede de Comunidades Senhor Bom Jesus.

Rádio Maristela

Felicidade, prêmio dos que amam até o fim – Pe. Reginaldo Manzotti