Paróquia Rede de Comunidades Senhor Bom Jesus

Municípios de Morrinhos do Sul e Mampituba - RS

Notícias da paróquia › 11/12/2018

Cursilhistas realizam ultreia de confraternização em Morro do Forno

Os casais do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) da Rede de Comunidades  Senhor Bom Jesus realizaram na noite desta segunda-feira nem Morro do Forno, município de Morrinhos do Sul a ultreia de confraternização e encerramento das atiividades no ano de 2018. O encontro contou com a presença do Padre Gelci Perone, atualmente pároco em Três Forquilhas que presidiu a celebração e também do seminarista amazonense Gutemberg Gonçalves que esteve em missão na paróquia durante o ano de 2016. A coordenação diocesana do MCC esteve representada pelo coordenador Antônio Iaronka de Capão da Canoa.

Durante a ultreia assumiu a nova direção da Coordenação Encosta da Serra que em 2019 será coordenada pelos casais do Grupo Imaculado Coração de Maria de Morrinhos composto pelos casais Altemir (Bibile) e Vera, Jairo e Mineia, Irineu e Clemeci e Luis Carlos e Marli.  A vice coordenação caberá aos casais do Grupo Unidos na Fé de Vila Três Passos.  Após a celebração aconteceu uma jantar de confraternização preparado pela comunidade de Morro do Forno.

Rádio Maristela

Felicidade, prêmio dos que amam até o fim – Pe. Reginaldo Manzotti